Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

News de Quarta!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Oi pessoal, aqui quem fala é o Fubuki o novo postador da Inazuma Tube, e estou aqui para postar as novidades de quarta!!!



W de Inazuma Eleven é através de equipe.
Novo semestre, vai gastar ou como? Será que você se acostumar com a nova classe? Bem, Inazuma Eleven GO terminou esta semana. É um sentimento novo começo como "Inazuma Eleven GO Chrono Stone" a partir da semana que vem!




20120411_img5.png
Palco da história ansioso após três meses de Raimon tinha ganho a Estrada Santo.
Qual é a situação de choque, o clube de futebol em Kaminarimon desapareceu, que também pertencem a uma outra colega ex-clube?!
Os meninos são misteriosos e ao lado, não podemos esconder a surpresa na frente do Pegasus.


20120411_img6.png
20120411_img7.png
Eles são exatamente o que alguém está?!
E o seu propósito?!
Eu quero isso, então eu estou ansioso para expandir a história a uma velocidade sem fôlego!!


20120411_img8.png
Também posters, figura Yuichi é um irmão de Tsurugi. Futuro, o que você quer ser esse cara também personagens que realmente?!
Além disso, todos os fãs, eu teria a atenção!! Além disso, é bastante nova transmissão e integração de dados de 18 de Abril!! Pelo que a nova série, oferece para fazer um novo começo a planear as suas próprias Eleven! Tem sido divertido para todos os conteúdos de fãs aqui, eu teria que verificar com certeza!


Para mais informações fique ligado na Inazuma Tube 

0 comentários:

Enviar um comentário

Template Desenvolvido por: Blogger